Resposta está na Seleção Brasileira convocada por Ramon Menezes que entra em campo neste sábado (25) diante do Marrocos
Da Redação
O município de Osasco emplacou mais uma vez três jogadores na lista de convocados da Seleção Brasileira. Presentes à última Copa do Mundo, Ederson, Rodrygo e Antony foram lembrados por Ramon Menezes, treinador interino do Brasil, para o amistoso contra o Marrocos, no próximo sábado (25), às 19h, em Tânger.
Mas o que pouco gente sabe é que o feito coloca Osasco como a cidade que mais cedeu jogadores à seleção nesta convocação, ficando à frente de capitais como São Paulo e Rio de Janeiro que tiveram dois atletas selecionados cada uma.
E o que o Palmeiras e o Real Madrid tem a ver com isso? É que se fosse um clube, Osasco estaria ao lado dos campões brasileiros e espanhol em número de jogadores convocados. Enquanto o Verdão tem Weverton, Raphael Veiga e Rony entre os convocados, os merengues contam com Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Jr.
Outra coincidência é que além de contribuir com a formação de Rodrygo, Osasco é a sede do Audax, clube formador de Raphael Veiga, multicampeão pelo Palmeiras e que terá sua primeira chance na Seleção.