InícioEntretenimento“A maior parte é ficção”, diz Johnny Depp sobre cobertura da mídia

“A maior parte é ficção”, diz Johnny Depp sobre cobertura da mídia

Frase do ator foi uma resposta sobre a cobertura de sua batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard

Da Redação

Johnny Depp participou de coletiva de imprensa de Cannes para “Jeanne du Barry”, um drama que abriu o 76º festival de cinema. O filme, no qual ele interpreta o rei Luís XV, marca o primeiro papel principal do ator em três anos, após suas batalhas judiciais com a ex-esposa Amber Heard. Assunto que não poderia ser deixado de lado.

No início da coletiva de imprensa, Depp falou sobre seu desdém pela mídia, que cobriu intensamente seus julgamentos com Heard e as consequências de Hollywood. “A maior parte do que você lê é ficção fantástica e horrivelmente escrita”, comparou o ator.

Foto: Sarah Meyssonnier/Reuters

Embora o nome de Heard não tenha sido mencionado diretamente na coletiva, sua batalha jurídica com a ex continuou a ser mencionada. Quando questionado sobre o que ele diria àqueles que acham que ele não deveria comparecer a Cannes devido a seus problemas jurídicos anteriores, comentou: “E se um dia eles não me permitissem – sob nenhuma circunstância – que eu não posso ir ao McDonald’s pelo resto da vida porque em algum lugar haverá 39 pessoas furiosas me vendo comer um Big Mac em loop apenas por diversão. Quem são eles? Por que se importam? (…) Não acho que devemos nos preocupar. As pessoas deveriam realmente pensar sobre o que é tudo isso”, minimizou Depp.

Ele também descartou a ideia de que Cannes marca seu “retorno” ao cinema. “Tive meu 17º retorno, aparentemente, continuo me perguntando sobre a palavra ‘retorno’. Eu não fui a lugar nenhum”, declarou.

As batalhas jurídicas de Depp culminaram em julgamento por difamação vencido pelo ator nos Estados Unidos, no qual Heard foi condenada a pagar US$ 10 milhões por danos.

Fonte: Variety

Mais Lidas

spot_img