Atacante se mostrou empolgado em sua primeira coletiva e disse sentir que “tem algo para acontecer” em seu retorno ao Morumbi
Da Redação
Aos 33 anos, Alexandre Pato começou na última segunda-feira (29) sua terceira passagem pelo São Paulo, mas a apresentação do novo reforço aconteceu apenas nesta terça-feira (30). O atacante recebeu a camisa 12, deu sua primeira entrevista coletiva e se mostrou motivado para corresponder em campo às expectativas da torcida. Ciente da responsabilidade que terá pela frente, Pato afirmou sentir que algo importante vai acontecer em sua nova aventura no Morumbi.
“Estar aqui é uma emoção grande. Acho que tem algo para acontecer nesta terceira passagem. Só tenho a agradecer a todos. O São Paulo me deu tudo o que eu precisava. Quero vestir a camisa e representar o carinho do torcedor e do clube” (Alexandre Pato)
Ansioso, Pato quebrou o protocolo ao pedir ao presidente Júlio Casares para vestir a camisa o mais rápido possível. “Pra nós é uma grande satisfação e a gente fica muito feliz com sua atitude que mostra o seu são-paulinismo. Não tem protocolo não, o protocolo aqui é ser são-paulino”, respondeu Casares.
A atitude de Pato repercutiu nas redes sociais.
Se ele tá achando que vai me convencer com esse tipo de atitude ele acho certo 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
— Tarcísio Nogueira (@tarcisiopansani) May 30, 2023
A verdade é que ele já me ganhou.
— João Araújo (@joaovictoraj) May 30, 2023
Já tou patolover
— meCaguei (@meCagueikkk) May 30, 2023
Ainda durante a coletiva, Pato declarou seu amor ao Tricolor. “Estou com a mesma motivação de quando comecei a jogar. O meu amadurecimento mudou, mas a minha entrega e o meu amor pelo São Paulo não vão mudar. O São Paulo é especial, não vejo a hora de jogar. Precisava vestir a camisa, porque é diferente de todos os clubes que passei”, afirmou o atacante.