Localizado na periferia da cidade da Grande São Paulo e point de artistas, influenciadores e esportistas, a Stillux Cabeleireiros foi cenário para gravação de série da Netflix
Da Redação
A quarta temporada de “Sintonia” estreou nessa terça-feira (25) na Netflix e um dos cenários utilizados pela produção da série foi um espaço bem conhecido do IAPI, zona norte de Osasco. Trata-se do Stillux Cabeleireiros, salão com 11 anos no mercado e conhecido por receber nomes consagrados do meio artístico e esportivo.
Em “Sintonia”, as gravações utilizaram o espaço do Stillux Cabeleireiros para inclusão de cenas em quatro episódios. O empreendedor Geziel Barros, proprietário do salão, comenta que a escolha do local e a confiança da produção foram grandes conquistas na carreira.
“Foi uma das maiores na verdade, até porque nunca procuramos por artistas, jogadores, influenciadores, humoristas, e, graças a Deus, hoje atendemos a esses públicos devido à qualidade do serviço que oferecemos no Stillux e de todos nossos profissionais”, explica.
Por estar localizado na periferia de Osasco, o salão foi o cenário perfeito para rodar cenas que podem ser conferidas nos episódios três, cinco, seis e sete. “As gravações ocorreram muito bem, acredito que a credibilidade da nossa equipe e do salão atendeu bem as necessidades da equipe da série que está se superando nessa quarta temporada com uma trama muito mais tensa. O público vai adorar a nova temporada de ‘Sintonia’, sem dúvida, ainda mais tendo o Stillux como cenário”, aposta Geziel.
Sobre o Stillux Cabeleireiros
O Stillux Cabeleireiros atende nomes como Kaká Diniz, Tiago Brunet, Júlio Cocielo, goleiro Ederson, Mução, Tirullipa, Whindersson Nunes, Kevinho, MC Livinho, Mc Kekel , Dani Russo e outras personalidades.