De acordo com fãs estrangeiros, cantora deveria deixar o país “o mais rápido possível”, pois sua segurança estaria em risco
Da Redação
As polêmicas envolvendo a chegada da cantora Taylor Swift ainda estão dando o que falar. Por meio das redes sociais, alguns fãs internacionais da artista sugerem que ela deveria cancelar o restante da turnê antes de se apresentar em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque e deixe o Brasil “o mais rápido possível”, segundo matéria do Hitsite.
De acordo com o texto, fãs do exterior acreditam que a segurança de Taylor Swift está comprometida no Brasil, e que ela está sendo maltratada após a morte da fã Ana Benevides, e que há até mesmo a intenção de agredi-la quando ela deixar o país.
O questionamento ocorreu após fãs criticarem a postura da cantora por não entrar em contato com a família de Ana e por não ter se manifestado posteriormente em palco. A estudante de 23 anos morreu após passar mal no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, na sexta-feira (17).
No entanto, a conturbada passagem da cantora norte-americana também contou com o adiamento de um show no Rio de Janeiro, deixando muitos fãs revoltados, além do vazamento do hotel, o que levou adiante a discussão e mais preocupações sobre a segurança da loirinha.
Taylor Swift já desembarcou em São Paulo para seus três shows, mas as discussões sobre sua segurança ainda continua “Eles não merecem seu tempo pelo quão nojentos estão sendo com ela. Se eu fosse a Taylor, eu cancelaria os shows, deixaria o Brasil e nunca mais voltaria, porque vocês [brasileiros] estão agindo como animais”, criticou um fã segundo a apuração do Hitsite.
Fonte: Hitsite