Parlamentar é pré-candidato a prefeito em Barueri e relata que já possui imagens do invasor. “Se isso foi um recado para me assustar, podem ficar tranquilos”, declarou.
Da Redação
Na sessão da Câmara Municipal de Barueri dessa terça-feira (2), o vereador Fabião (MDB), que é pré-candidato a prefeito, revelou que seu apartamento foi invadido por um homem ainda não identificado. O parlamentar acredita que o ato pode ter sido uma retaliação política.
“A gente não sabe até que ponto vai a maldade na política, o poder cega muita gente. O poder faz com que as pessoas se matem, como aconteceu recentemente com os mandantes do crime da Marielle”, comparou Fabião em alusão ao caso da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, assassinada em 2018.
Na tribuna da Câmara, Fabião garante que o caso não o assustou. Ele explica que o invasor esteve na porta do prédio que reside e conseguiu ter acesso alegando que teria uma entrega ao vereador. As câmeras do prédio conseguiram identificar a moto que o invasor utilizava.
“Se isso foi algum tipo de recado pra me assustar, pra me fazer recuar, podem ficar tranquilos que isso pouco me abala. Fiquei só triste de não recebê-lo, que ia ser com muito carinho e amor”, avisou o vereador.
Ver essa foto no Instagram