Episódio envolve casal em situação de rua filmado que quase tiveram relações sexuais em unidade da Cohab II. Professor Ladenilson pede apuração do caso
Da Redação
Na última sessão da Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador professor Ladenilson (MDB) apresentou uma Indicação Legislativa solicitando apuração rigorosa sobre um possível episódio de abandono na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cohab II, ocorrido na noite de 12 de abril de 2025.
De acordo com relatos e registros em vídeo que circularam nas redes sociais e na imprensa local, não havia funcionários presentes na unidade durante a noite. A situação chamou atenção após um casal, aparentemente em situação de rua, quase manter relações sexuais dentro de um dos consultórios da UBS. A cena foi interrompida por munícipes que estavam no local e filmaram o episódio.
O vereador classificou o caso como grave e cobrou providências imediatas das autoridades competentes.
“Ressaltamos que diversas notícias vêm sendo veiculadas nas mídias sociais e na imprensa local, relatando a ausência de funcionários e a presença de pessoas, provavelmente em situação de vulnerabilidade social, praticando sexo em uma das salas da referida Unidade de Saúde”, destacou Ladenilson na Indicação apresentada.


A proposta visa garantir a responsabilização dos envolvidos, bem como assegurar que situações semelhantes não voltem a acontecer.