Timão está em penúltimo lugar do Brasileirão com apenas 9 pontos. Campanha vexatória no campeonato desagradou a direção do clube
Da Redação
Amargando a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Corinthians confirmou a demissão do técnico António Oliveira. A decisão veio um dia após a derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras no Allianz Parque.
Em comunicado oficial, o Timão também informou que além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixaram o comando técnico da equipe.
Momentaneamente o Alvinegro será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20. Segundo conversas de bastidores, Ramón Diaz, ex-treinador do Vasco, é o favorito para assumir o Corinthians após a demissão de António Oliveira.
O Corinthians soma apenas nove pontos no Campeonato Brasileiro e está em penúltimo lugar da tabela.
O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.
Eles foram… pic.twitter.com/cvb4aJOAmk
— Corinthians (@Corinthians) July 2, 2024