Contra o Fortaleza, Róger Guedes foi o centroavante do Timão, mas Yuri Alberto saiu do banco de reservas para empatar a partida
Da redação
O Corinthians já está no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (11), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E no que depender do bando de loucos, a escalação do Timão para o duelo contra o líder do Brasileirão será bem diferente da que Vanderlei Luxemburgo mandou a campo no empate por 1 a 1 com o Fortaleza na última segunda-feira (8).
Nas redes sociais, a fiel torcida cobrou Luxa para que o treinador volte a escalar Róger Guedes e Yuri Alberto como dupla de ataque. Diante do Leão do Pici, Luxemburgo utilizou Guedes como centroavante, enquanto Yuri ficou no banco de reservas.
Curiosamente, o camisa 10 passou em branco após marcar em três dos quatro jogos anteriores à partida contra o Fortaleza. Foi de Róger Guedes também a cobrança de escanteio que resultou no gol contra de Piquerez no clássico contra o Palmeiras. Yuri Alberto, por sua vez, saiu do banco e marcou o gol que garantiu o empate contra o Tricolor cearense.
“Guedes centroavante não. Yuri titular e os 2 jogam juntos”, escreveu um torcedor.
“Yuri não pode ser banco de jeito nenhum”, concordou uma torcedora.
“Yuri Alberto e Róger Guedes tem que joga (sic) juntos mano”, cobrou um louco do bando.
Se as cobranças darão resultado, a fiel torcida só saberá na noite de hoje (11). Certo é que tanto Róger Guedes quanto Yuri Alberto estão relacionados para a partida.
Ver essa foto no Instagram