Moção da Câmara de Jandira repudia slogan da pré-campanha de Gil Arantes com crítica a Beto Piteri. Vereadores jandirenses afirmam que slogan denigre a imagem da cidade
Da Redação
Uma semana após a Câmara de Jandira aprovar a moção de repúdio ao pré-candidato a prefeito de Barueri Gil Arantes e seus aliados devido ao slogan “Se não serviu para Jandira, não serve para Barueri”, a Câmara barueriense recebeu o documento dos vereadores da cidade vizinha com as justificativas.
No ofício de autoria do vereador Marcio Oliveira (PSD) e assinado pelos demais parlamentares de Jandira, ele frisa que tem recebeu vídeos com discursos de pré-candidatos a vereador com críticas a Beto Piteri, atual vice-prefeito barueriense e pré-candidato a prefeito do município. No entanto, segundo ele, a adoção do slogan denigre a imagem de Jandira.
Piteri já comandou Jandira por dois mandatos, sendo de o primeiro de 1985 a 1988 e o segundo de 1993 a 1996.
“Nossa região Sempre acolheu pré-candidatos a deputados de Barueri, seja a estadual ou federal, os apoiando ou os elegendo para que nossa região seja sempre beneficiada. Por isso, a Câmara Municipal de Jandira vem apresentar o repúdio às ofensas emitidas para com a nossa cidade”, destaca o texto.