Equipes não terão força máxima na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Tricolor recebe o Verdão, no Morumbi
Da Redação
São Paulo e Palmeiras começam a decidir nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Morumbi, quem seguirá vivo na Copa do Brasil. O duelo é uma reedição do confronto da temporada passada, quando o Tricolor eliminou o Verdão nas oitavas de final. Agora, o vencedor garante vaga na semifinal. Apesar da importância, a partida terá desfalques significativos dos dois lados. Nem Dorival Júnior, nem Abel Ferreira poderão mandar força máxima a campo.
Dono da casa, o São Paulo terá 12 desfalques no Choque-Rei. Entre os titulares, Dorival não contará com o zagueiro Beraldo, o meia Michel Araújo e o centroavante Calleri. Tanto Beraldo quanto Calleri se machucaram na semana passada e entraram na extensa lista de problemas do departamento médico são-paulino.
O Palmeiras, por sua vez, terá ausências importantes dentro e fora de campo. Lesionado, o volante Zé Rafael é desfalque certo, assim como o atacante Artur que participou da Copa do Brasil pelo Red Bull Bragantino. Homem gol do Verdão, Rony é dúvida para o duelo. Suspenso, Abel Ferreira também não vai participar do confronto.
Mesmo com tantos desfalques, São Paulo e Palmeiras prometem um jogo quente, no Morumbi. No último confronto entre as equipes, também no estádio são-paulino, no dia 11 de junho, o Verdão venceu por 2 a 0, em uma partida cheia de confusões. Protagonistas de um bate-boca acalorado, Calleri e Abel Ferreira, desta vez, não estarão em campo.