InícioEsporteCom boa atuação, Luis Guilherme gera debate entre palmeirenses

Com boa atuação, Luis Guilherme gera debate entre palmeirenses

Torcedores cobram mais espaço para o meia de 17 anos e criticam até as escolhas de Abel Ferreira

Da redação

O Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0 no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Rafael Veiga, Bruno Tabata e Richard Ríos marcaram os gols do Verdão, mas nas redes sociais o destaque ficou para a participação do garoto Luis Guilherme. O meia de 17 anos entrou no segundo tempo na vaga de Tabata e ficou pouco mais de 25 minutos em campo, tempo suficiente para encher a torcida palmeirense de expectativa. Sobrou até para Abel Ferreira.

Logo em seu primeiro lance em campo, Luis Guilherme arrancou do meio campo, passou com facilidade pelo zagueiro, driblou um defensor dentro da área e quase fez um golaço no Allianz Parque. Minutos depois, o camisa 31 esbanjou confiança e, no campo de defesa, aplicou dois chapéus seguidos nos adversários.

Foto: Cesar Grecco/Palmeiras/by Canon

Publicado nas redes sociais, o lance repercutiu entre os torcedores. Os mais empolgados comemoraram o desempenho do “cria”. Os mais críticos lamentaram o fato de Luis Guilherme ter ficado no banco, enquanto Bruno Tabata foi o titular. Já os mais exaltados cobraram o treinador Abel Ferreira, multicampeão pelo Verdão, mas que, na visão de alguns torcedores, adora “bagres”.

Próximo Jogo

Com ou sem Luis Guilherme entre os titulares, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (20). Às 21h, o Verdão encara o Santos, na Vila Belmiro, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Lidas

spot_img