Empresa garante que está preparada para eventuais quedas de energia que podem acontecer em decorrência das chuvas que estão previstas para os próximos dias
Da Redação
Por meio das redes sociais, a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia e manutenção do sistema, garantiu que vai ampliar e reforçar suas equipes de operação e atendimento.
Uma das reclamações recorrentes de usuários foi a falta de resposta rápida da Enel no atendimento às quedas de energia que ocorreram duas semanas atrás. A empresa disponibilizou alguns canais digitais de comunicação, como o Aplicativo Enel São Paulo e o site: http://enel.com.br
“Em caso de falta de energia, além do app Enel São Paulo e da agência virtual https://bit.ly/_Enel_Agencia_Virtual_ é possível abrir seu chamado por SMS. Envie uma mensagem do seu celular para 27373, com a palavra LUZ + número de instalação“, destaca o comunicado.
Para enfrentar as fortes chuvas e ventos previstos neste final de semana, ampliamos e reforçamos nossas equipes de operação e atendimento. E disponibilizamos ainda mais um canal digital para os nossos clientes. pic.twitter.com/9PCyF1ghxv
— Enel Brasil (@EnelBrasil) November 17, 2023