Centroavante foi o principal responsável pela vitória Tricolor em plena Argentina. Ironicamente, os dois gols saíram no segundo tempo
Da Redação
O São Paulo estreou com vitória na Copa Sul-Americana. Jogando na Argentina, o Tricolor contou com o centroavante Erison em noite inspirada para bater o Tigre por 2 a 0 e assumir a liderança do Grupo D. Ironicamente, os dois gols da partida saíram no segundo tempo da partida. A última vez que as duas equipes se enfrentaram, na decisão da Sul-Americana de 2012, a equipe argentina não voltou do intervalo e o São Paulo ficou com o título.
Se Erison foi o responsável pela vitória ao marcar os dois gols na segunda etapa, o São Paulo também precisa agradecer ao goleiro Rafael por sair de campo com os três pontos. No primeiro tempo, o camisa 23 fez ótima defesas, garantindo o 0 a 0 no placar.
Na volta do intervalo, – algo que não aconteceu há 11 anos no Morumbi – o São Paulo esteve mais solto em campo e viu Erison decidir o confronto. O Touro, como é conhecido, fez dois, dando números finais ao duelo.
Na segunda rodada da Sul-Americana, o São Paulo recebe o Puerto Cabello (VEN), no Morumbi. O confronto acontece no próximo dia 18.