Frase do prefeito de Barueri remete à disputa eleitoral e ao grupo do adversário político Gil Arantes
Da Redação
Durante a Sessão Solene em celebração ao 75º Aniversário de emancipação político-administrativa de Barueri ocorrida na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Rubens Furlan (PSB) fez referências claras à disputa eleitoral deste ano. O prefeito comparou seus apoiadores com um “exército” na luta contra o “mal”.
“O que está se formando em Barueri, e estou percebendo, é um grande exército contra o mal que está nos ameaçando. Isto é parte do exército, que está se formando”, afirmou o prefeito apontando para o público que lotou a Câmara Municipal de Barueri.
“Tenho certeza que cada um dos senhores sabe do que estou falando, vão se juntar a mim e vão marchar rumo à prosperidade da nossa cidade. Ela não pode ficar à mercê de Furlan constrói, o outro destrói”, completou Rubens Furlan em alusão ao adversário político Gil Arantes (União Brasil).
Disputa Eleitoral
Gil já assumiu o comando da cidade por três ocasiões sempre sucedendo mandatos de Rubens Furlan. Para a eleição municipal deste ano, ele já se articula para a disputa pela cadeira de prefeito e deve enfrentar o atual vice-prefeito Beto Piteri, o escolhido de Furlan. Nas últimas semanas, Gil tem articulado nos bastidores em busca de uma grande aliança, tendo agregado diversos vereadores que antes compunham a base de Rubens Furlan.
A respeito da fidelidade dos parlamentares, durante a sessão, Furlan fez questão de agradecer pela lealdade. “Quero agradecer aos vereadores que estão comigo. Vocês não se curvaram, e eu tenho orgulho de vocês e tenho certeza que seus filhos, seus parentes, todos também se orgulham, ficaram do lado do povo”, alfinetou.