InícioSociedadeGato considerado "o mais triste do mundo" renasce após ser adotado

Gato considerado “o mais triste do mundo” renasce após ser adotado

A tutora de “Bruce Willis” criou uma conta no Instagram para compartilhar as aventuras diárias do gato, registrando sua notável transformação física e emocional

Da Redação

Bruce Willis é um gato malhado laranja de 10 anos que viveu a maior parte de sua vida nas ruas, adquirindo um olhar triste e desesperançado devido à dureza de ter sido abandonado por tanto tempo. Resgatado pela Animal Humane Society of Minnesota (AHSM) em agosto de 2019, Bruce chegou ao abrigo com vários problemas de saúde, incluindo cicatrizes, uma lesão no olho, dentes lascados e o vírus da imunodeficiência felina (FIV).

Os cuidadores de Bruce destacaram sua natureza carinhosa, apesar de sua aparência áspera causada pelos ferimentos. Embora tenha esperado por uma adoção que nunca chegou, a história de Bruce chamou a atenção de Sandra, moradora de Minnesota, que, inicialmente, não planejava adotar nenhum gato devido a restrições contratuais.

Bruce antes Foto: Instagram @mrwillisthecat

Sandra se deparou com uma postagem sobre Bruce no Dia Internacional do Gato em 2019, que incluía um vídeo do felino se divertindo com seus tratadores. Em sua primeira visita ao abrigo, Sandra encontrou Bruce dentro de uma jaula, aparentando estar ainda mais triste do que nas fotos. O estado debilitado do gato, que agora contraíra um resfriado, tocou o coração de Sandra.

Mesmo saindo inicialmente devido à tristeza, Sandra retornou alguns dias depois e testemunhou uma mudança. Após mais de um mês sem nenhum pedido de adoção, ela decidiu levar Bruce para casa, percebendo que ele não tinha mais ninguém. Desde então, Bruce demonstrou sua felicidade por finalmente ter encontrado um lar.

Bruce nos dias de hoje. Foto: Instagram @mrwillisthecat

Apesar de um breve período de doença que exigiu visitas veterinárias, tanto Bruce quanto Sandra superaram os desafios. Sandra criou uma conta no Instagram para compartilhar as aventuras diárias de Bruce, registrando sua notável transformação física e emocional, passando de “o gato mais triste do mundo” para uma aparência notavelmente mais feliz, graças ao amor e atenção de sua nova tutora. Com mais de 146 mil seguidores, a conta de Bruce surpreende os internautas ao revelar sua incrível jornada de resgate e recuperação.

Fonte: ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Mais Lidas

spot_img