InícioSociedadeJack Black cancela turnê do Tenacious D após comentário de Gass sobre...

Jack Black cancela turnê do Tenacious D após comentário de Gass sobre Trump

spot_img

Kyle Gass disse “não errem Trump da próxima vez” durante uma apresentação na Austrália, gerando indignação

Da Redação

A turnê mundial Tenacious D foi cancelada após comentários de Kyle Gass durante uma apresentação na Austrália terem causado indignação global. Tenacious D é uma banda formado por Gass e seu parceiro criativo, o ator Jack Black .

Black postou no Instagram na terça-feira de manhã que ele foi “surpreendido pelo que foi dito no show no domingo”.

Eu nunca toleraria discurso de ódio ou encorajaria violência política de qualquer forma”, ele continuou, sugerindo que todo o trabalho do Tenacious D está sendo deixado de lado por enquanto. “Após muita reflexão, não sinto mais que seja apropriado continuar a turnê do Tenacious D, e todos os planos criativos futuros estão em espera. Sou grato aos fãs por seu apoio e compreensão.

Na apresentação em Sydney no domingo , Black e um “robô” presentearam Gass com um bolo de aniversário. No vídeo, Black é ouvido dizendo, “Faça um pedido” para Gass, que antes de apagar as velas diz, “Não erre Trump da próxima vez” para risos e aplausos da multidão de Sydney.

Os clipes rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, levando o senador australiano Ralph Babet a exigir que os vistos dos dois fossem revogados e deportados do país.

O Tenacious D estava no meio de uma turnê mundial que os levaria a vários outros locais na Austrália e Nova Zelândia ao longo do mês de julho. A turnê também deveria ser retomada em outubro nos EUA, com datas definidas em Ohio, Indiana e Pensilvânia.


Fonte: Hollywood Reporter

 

Mais Lidas

spot_img