Além da cocaína, foram apreendidos prensa, triturador, embaladora e insumos em um apartamento na zona leste de SP
Da Redação
A Polícia Militar encontrou uma “casa bomba” localizada no bairro Vila Sílvia, na zona leste de São Paulo. O imóvel era usado por integrantes do crime organizado para preparar cocaína para a venda. Mais de 200 quilos de entorpecentes, uma prensa, um triturador, uma embaladora e insumos foram apreendidos na segunda-feira (2).
Por meio do disque-denúncia, a equipe foi informada sobre o apartamento, também utilizado como base do tráfico para distribuir drogas na zona leste da capital paulista. Os militares iniciaram as buscas dentro do condomínio e notaram, por uma das janelas, diversos sacos com a droga.
Os agentes entraram no imóvel e apreenderam 229 sacos usados para armazenar porções de cocaína, que pesaram cerca de 240 quilos. Além disso, foram encontrados cadernos de contabilidade referentes à venda das drogas, insumos e maquinários para o preparo e embalo dos entorpecentes como balanças, peneiras e uma seladora.
O local foi preservado para perícia, e os itens foram encaminhados ao 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto. As buscas e investigações para identificar os envolvidos prosseguem pela Polícia Civil.
Fonte: Agência SP