Evento, que acontece no Jockey Club Brasileiro, contará com a participação de quatro cães resgatados nas ruas
Da Redação
A 10ª edição do Rio Open 2024, que será realizada entre 17 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, contará novamente com o apoio dos “CãoDulas”, na quarta-feira (21). Lobinha, Mila, Nico e Ursula, cães resgatados e cuidados pela PremieRpet próximo ao polo industrial de Porto Amazonas (PR) estão disponíveis para adoção responsável. A empresa realiza o projeto desde 2016, com o objetivo de mudar as vidas de milhares de cães abandonados ou maltratados.
“Ao levar os CãoDulas para as quadras no Rio Open, demonstramos que cães adultos, quando amados e alimentados corretamente, também podem aprender coisas novas, ser companheiros inclusive no esporte e realizar grandes feitos’’, afirmou Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da empresa.
Para participar do Rio Open, os cachorros receberam uma alimentação especial e ainda contaram com a assistência da especialista em comportamento animal, Ana Lucia Baldan, doutoranda da UFPR em Medicina Comportamental de Cães em Abrigos.
O CãoDulas também terão direito a transporte e acomodação especial em hotéis da rede Hilton, além de um merecido “spa day”, entre outros mimos.
Lobinha, Mila, Nico, Ursula e outros cães resgatados estarão em destaque para adoção no aplicativo Hyppet, a partir de 17 de fevereiro. Os interessados podem acessar o aplicativo, enviar uma mensagem e aguardar o retorno da equipe para a realização de uma entrevista e, depois preencher os formulários de adoção de um bichinho.
Serviço:
CãoDulas no Rio Open 2024
Data: 21 de fevereiro, após a partida das 16h30, na quadra central
Local: Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31, Gávea, RJ
Mais informações sobre o Rio Open: https://rioopen.com/.
O torneio acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro, com transmissão pelo SporTV.