InícioPolíticaRivais políticos tentaram cooptar assessora, acusa Fabião

Rivais políticos tentaram cooptar assessora, acusa Fabião

Vereador e pré-candidato a prefeito alega que atual e ex-prefeito ofereceram “somas vultosas” para que integrante deixasse sua equipe

Da Redação

As eleições municipais deste ano continuam como tema constante na Câmara Municipal de Barueri. Na sessão desta terça-feira (9), o vereador Fabião (MDB), que deve entrar na disputa para cadeira a prefeito, revelou que dois de seus adversários políticos tentaram cooptar uma de suas assessoras oferecendo “somas vultosas”.

“Vou continuar na minha luta, mas é uma luta desigual. Na sexta-feira (5), o ex-prefeito e o atual prefeito ligou para uma assessora minha oferecendo somas vultosas”, afirma o emedebista com o cuidado de não citar nomes, mas deixando bem claro que se trata do atual prefeito Rubens Furlan e o ex-prefeito Gil Arantes.

Se tivéssemos uma índole ruim, poderíamos ter gravado essas conversas, oferecendo R$ 300 mil, R$ 400 mil, porque uma candidatura vale muito dinheiro ou mesmo para me desestabilizar. Mas eu sou uma pessoa casca grossa na política, dificilmente conseguem me desestabilizar”, disparou.

Eleições 2024 em Barueri

Na corrida eleitoral de Barueri, o prefeito Rubens Furlan aposta suas fichas em seu vice Beto Piteri, que também ocupa o cargo de secretário de Governo. A disputa também terá o ex-prefeito Gil Arantes, que já se mobiliza para a eleição.

Mais Lidas

spot_img