Para ser campeão, Verdão precisa vencer Água Santa por dois gols de diferença. Última vitória com essa margem de gols foi em 22 de fevereiro diante do Bragantino
Da Redação
A derrota por 2 a 1 para o Água Santa na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista fez com que o Palmeiras tenha que superar o Netuno por dois gols de diferença para ficar com o título do Paulistão.
A tarefa pode parecer mais simples que a do ano passado, quando precisava vencer o São Paulo por três ou mais gols de vantagem. O Verdão acabou vencendo por 4 a 0 no Allianz Parque.
Acontece que o time treinado por Abel Ferreira não vence uma partida por dois gols de diferença há 42 dias, quando venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0. De lá para cá já se passaram seis jogos.
Para piorar, nas últimas cinco partidas o Palmeiras não consegue marcar mais que um gol: 0 a 0 contra o Guarani, 1 a 0 diante de São Bernardo e Ituano, derrotas por 2 a 1 para o Água Santa e 3 a 1 para o Bolivar.
Acostumado com decisões na era Abel Ferreira, o torcedor palmeirense acredita que neste domingo (9), às 16h, no Allianz Parque, o Palmeiras vai mostrar mais uma vez seu poder de reação para conquistar seu oitavo título sob o comando do treinador português.
Onde assistir
TV aberta: Record TV
TV fechada: TNT Sports
Pay-per-view: Premiere
Streaming: Paulistão Play
Redes Sociais: YouTube