Peixe não vence há quatro rodadas na competição nacional e buscará recuperação contra adversários que estão próximos na classificação
Da Redação
As próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro vão indicar por qual objetivo o Santos vai brigar na competição. Quando voltar a campo após a Data FIFA, o Peixe terá uma série de confrontos diretos para abrir distância dos concorrentes e almejar algo maior no nacional ou se colocar na briga para fugir da zona de rebaixamento.
Sem vencer há quatro rodadas no Brasileirão, o Santos de Odair Hellmann ocupa o 13º lugar com 13 pontos. Assim que a bola voltar a rolar pela competição, o alvinegro praiano terá, logo de cara, um clássico com o Corinthians pela frente. Será também o primeiro da série de confrontos diretos.
Primeiro time fora do Z4, o Timão tem nove pontos, quatro a menos que o Santos. Após o clássico, o Peixe recebe o Flamengo, único adversário fora da alça de mira, no momento, já que depois o time santista enfrenta o Cuiabá (14º com 12 pontos), Goiás (17º com 8 pontos) e São Paulo (8º com 15 pontos).
Para sair bem nessa sequência e respirar mais aliviado no Brasileirão, o Santos conta com a pausa da Data FIFA. Após folga de dois dias, o elenco se reapresentou nesta terça-feira (13) para um período de sete dias seguidos de treinamento, algo esperado por Odair, mas, principalmente, pelos torcedores que questionam se o time não tem treinado.
O tempo está passando e esse técnico continua… 11 dias para um técnico de vdd seria primordial!
Odair vai para sua 2° mini pre temporada e tenho certeza que nada vai mudar .— Ale ☆☆ (@aletjsdeosasco) June 10, 2023
Graças a Deus que vai fica essa semana sem jogo
— Amanda ˢᶠᶜ (@amandabueno10) June 10, 2023
O negocio é o seguinte: cai Odair ou cai o Santos
— 4SSIR4L (@LJEMSFCHP) June 10, 2023
O Odair pediu calma no último lance de jogo contra o Curitiba, pelo amor de Deus eu não aguento mais 🤯🤯🤯
— Super-Choque Santista (@AlvinegroIgor) June 10, 2023
O Peixe volta a campo somente dia 21, no clássico diante do Corinthians, às 20h, na Vila Belmiro.